TELAS TELLARE

Início » Dicas de segurança pessoal e patrimonial

Dicas de segurança pessoal e patrimonial

Segurança pessoal – a segurança pessoal de bom senso.
1, quando sair tomar possível cuidados com objetos como bolsa e relógios corretes de ouro, melhor tentar evitar o máximo leva preciosos itens.

2 passeio, e quando tentam manter uma certa distância com estranhos, ser vigilante, evite andar em lugares desertos , e andar sozinho em lugares remota de vigilância, deve prestar atenção para evitar as pessoas de gangues suspeitos perto; Não seja em torno de algumas anormalidades (tal como alguém fala que perdeu dinheiro, ou achou, etc) distrair-se, caminhar e conversar com os amigos enão presta a tenção a ou seu redor.
3, para tentar evitar a noite de atividades, a casa noturna mais cedo possível.
4, o telefone celulares não deve esta a mostra ou na cintura, não tente caminhar e conversa no telemóvel .
5, não ande no carro com vidros abertos.
6, quando ir em lugares desconhecidos tentam encontrar a polícia não deve permitir que estranhos liderar o caminho.
7, não tente falar com estranhos, estranhos ativo se apoiava abordado imediatamente para evitar, para manter uma certa distância sua se alguém se aproxima deve imediatamente segura a respiração e fugiram do local.
8, anda tanto quanto possível com o fluxo de pessoas, e vá para a rota especificada, não procure outras maneiras.
9, se reuniu com amigos para ter cuidado, não vá com o outro em um lugar perigoso, não leve para beber outras bebidas.
10 para evitar a operação de caixa, aprender a usar o banco on-line ou bancário telefone; retirada de dinheiro do banco deve ser observado se os suspeitos antes entra e de sair.
11, para evitar levar muito dinheiro , mas de outra forma não tem dinheiro. Não cartão de todos os bancos de você a possua, viajar com um cartão de banco , os depósitos à vista no interior suficiente para lidar com as despesas previsíveis e um ligeiro excedente pode; premissa de emergência se a abandonar ou destruir banco cartão, mas note que não deve nunca ser encontrados os culpados, ou maior probabilidade de levar a um maior dano.
12 namoro, não para romântico, para ver alguns lugares inseguros, tais local você precisa toma cuidado tal como deserto inacessível ou rio, nestes locais pode ser facilmente roubado, e as meninas também poderiam submetidas ao risco de dano físico e psicológico.
13, um desconhecido bateu na porta? o que fazer!! fazer uma avaliação da pessoa questionar e verificar a identidade em seguida não abra a porta, por qualquer motivo, deve verificar realmente o que ele esta fazendo no local .
14, na estrada não tentar para para socorre pessoas estranhas podem estar ate com crianças para  atrair a armadilha este caso ligue para policiá .
15, para tentar levar ferramentas de comunicação podem ser oportuna com o mundo exterior para manter contato, para garantir a sua própria segurança pessoal.
Segurança pessoal – a definição legal TELLARE.

A segurança patrimonial, fato e que a maioria só se preocupa quando ocorrer o assalto isso é negligência, pode ser reduzido com alguns cuidados , responsabilidade da obrigação de compensar seu patrimônio com segurança, as pessoas nunca ver isso, certamente ira custar-lhe muito caro o percas de bens e vida . Infrator para causar danos devido à má conduta não pensa ante de agir com a vítima.

No fim das contas você perceberá que será mais prático e funcional pagar uma segurança efetiva
Aplicável sistemas de seguranças deve ser determinada no passivo da obrigação de compensar o seu patrimônio, pode reduzir o passivo do mal elemento de leva seu bens e vida de   pessoas querida.
Um conjuntante muito bom e coloca a casa no seguro,um certificado de seguro da (casa)

isso e bem contributivo para residencias e comercio e industrias etc. Apesar disso  não haver intenção encontrar a solução ideal só evitara perda de material isso junto a seguradora no repascimento dos danos .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: